Desativação do atendimento via Skype e Facebook Messenger

Desativação do atendimento via Skype e Facebook Messenger

Nosso objetivo sempre foi o de oferecer um atendimento facilitado e próximo, por isto optamos por manter diversos canais de atendimento, mas também precisamos ter cuidado para manter os canais que realmente tem maior demanda, garantindo o atendimento efetivo e rápido nos canais que são oferecidos.

Por isto, devido a baixa demanda, já que a grande maioria dos nossos clientes vem preferindo a comunicação através do chat, e-mail e WhatsApp, que decidimos encerrar o atendimento através do Skype, que ao nosso ver, depois que foi comprado e fundido com o MSN só foi prejudicado e pelo Messenger do Facebook que também acabou sendo superado pelo WhatsApp.

Assim reforçamos o convite para que você nos adicione o nosso número do Whats: 55 99997-5930 e também que nos informe o seu contato no Whats nos enviando alguma mensagem ou editando o seu cadastro no sistema financeiro, onde já a algum tempo temos um campo específico para o WhatsApp.

E você no seu negócio, vem atualizando constantemente os contatos de acordo com as mudanças da tecnologia e a migração dos seus clientes?

 

Leave a Reply