Estamos possibilitando aos nossos clientes que o mesmo streaming possa ser utilizado para transmitir a sua rádio ou webrádio para seus ouvintes e também utilizar um canal exclusivo para realizar um link, seja de um estúdio para outro ou de um repórter ou cobertura de evento externo para a rádio.

Sabemos que alguns clientes contratam um streaming apenas para fazer este tipo de conexão, agora os nossos clientes poderão apenas com uma conta de streaming fazer as duas funções, sem nenhum custo adicional.

Para configurar este recurso, basta você entrar em contato com o nosso suporte, lhe auxiliaremos a configurar o serviço. Caso você já seja nosso cliente e utilize um streaming para esta função você poderá cancelar um dos serviços, após a transmissão ser configurada, infelizmente não temos controle de quais clientes utilizam os nossos serviços para esta finalidade, portanto, não poderemos avisar diretamente os clientes que atualmente fazem isto.

Estamos testando alguns aplicativos para android que podem facilitar este tipo de transmissão, em breve postaremos aqui no blog maiores informações sobre isto.