Agradecemos pelo interesse em distribuir seu(s) programa(s) através da Center Mídia, empresa que tem como razão social J. Fernandes Publicidade ME,  CNPJ: 04.622.587/0001-21 e sede na cidade de Giruá/RS.

Ao utilizar o nosso serviço você (produtor) estará concordando com estes termos, portanto leia-os com atenção, tentamos resumir e simplificar ao máximo o mesmo para facilitar a sua compreensão:

Sobre o serviço:

A Center Mídia atuará como intermediadora, distribuindo os programas produzidos por você (produtor) para as rádios interessadas em transmitir o seu programa. Esta distribuição poderá ser realizada tanto para programas pagos ou gratuitos.

Responsabilidades da Center Mídia:

Nos responsabilizamos pela disponibilização do sistema de gestão que possibilitará o cadastro e faturamento, este mesmo sistema é utilizado por nós para a gestão de outros serviços, e por este motivo nos reservamos no direito de não compartilhar o acesso ao mesmo. Também disponibilizaremos o sistema para compartilhamento e download dos arquivos, onde você terá maior acesso as atividades das rádios cadastradas além disto manteremos uma planilha com informações sobre as rádios que transmitem seus programas assim como informações financeiras.

Vamos abordar mais a fundo cada um destes itens:

Cadastro:
Manteremos o cadastro das rádios com as informações básicas necessárias para o faturamento e gerenciamento dos serviços, também cuidaremos da segurança destes dados, não compartilhando os mesmos com terceiros (com exceção das empresas que processarão os pagamentos, citadas abaixo).

Faturamento:
Faremos a cobrança das rádios que realizarem o pedido do programa, disponibilizando diversas opções de pagamento e utilizando empresas parceiras para o gerenciamento destes pagamentos, consolidadas no mercado, como Moip e Pagseguro, garantindo assim a segurança das informações como cartões de crédito. Todas as cobranças serão realizadas de forma virtual, através do envio de e-mails, caso o cliente não realize o pagamento, os serviços serão suspensos (não permitindo o download de novos programas) e após mais alguns dias será comunicado sobre o cancelamento do serviço. Antes de efetivarmos o cancelamento tentaremos entrar em contato com o cliente buscando reativar o serviço.
As cobranças serão realizadas na modalidade pré-pago, ou seja, os clientes deverão realizar o pagamento para realizar o download do programa, e a data de vencimento será o dia da realização do pedido, o cliente poderá solicitar a alteração da data de vencimento, sendo cobrado o valor proporcional aos dias da mudança.

Repasse dos valores ao produtor:
Devido ao uso de gateways de pagamento (empresas citadas anteriormente), os valores pagos pelos clientes só estarão disponíveis para nós 14 dias após a confirmação bancária do pagamento, assim realizaremos o faturamento de todos os pagamentos realizados durante o mês e a transferência para você no 15º dia do mês seguinte (se for final de semana será no próximo dia útil). Se o cliente realizar pagamentos por períodos maiores, repassaremos os valores proporcionais mensalmente. Caso você receba pelos programas e não realize a entrega dos mesmos, iremos lhe cobrar a devolução dos valores pagos a mais, para restituir aos clientes.  Dos valores repassados será descontado a nossa porcentagem pela realização dos serviços. Você poderá acompanhar em uma planilha todos o controles financeiros, individualizado por cliente assinante do seu programa.

Download dos arquivos:
Através de nosso sistema de downloads,os clientes poderão, após ter feito seu cadastro e se necessário realizar o pagamento, fazer o download dos programas, realizamos diversas configurações e testes para garantir a segurança dos arquivos, evitando que o cliente possa compartilhar ou burlar os links de download. Mas a nossa responsabilidade com a segurança dos arquivos fica restrita ao download, pois após ter sido realizado o download do mesmo não podemos garantir que o cliente não repasse o mesmo a terceiros. De qualquer forma estaremos sempre a disposição para buscarmos formas de evitar este tipo de ocorrências.

Segurança dos dados e do sistema:
Sabemos que um dos grandes problemas na tecnologia é a segurança com os dados e dos próprios sistemas, por isto sempre buscamos utilizar os sistemas mais utilizados em todo o mundo, garantindo assim a utilização de sistemas com padrão mundial. Realizamos constantes atualizações, além disto somos responsáveis pelos servidores que hospedam nossos sistemas, mantendo apoio técnico na gestão do servidor diretamente com o datacenter, assim como monitoramento 24 horas por dia, todos os dias. Também contamos com proteção contra ataques DDoS para evitar a retirada do servidor de operação em casos de ataque. Apesar de todos estes cuidados não somos ingênuos de garantir 100% de disponibilidade de nossos sistemas, pois sabemos que problemas podem ocorrer, mas garantimos estar prontos para buscar a correção de qualquer falha com a maior presteza possível.

Suporte ao cliente:
Nos responsabilizamos em manter atendimento em horário comercial, sempre detalhado em nossa página de contatos, assim como informar qualquer alteração através de postagem em nosso blog (como feriados ou exceções). Este atendimento estará disponível tanto para você (produtor) como para os profissionais das rádios interessadas em seu programa. Estamos constantemente avaliando a disponibilidade de novas formas de contato, portanto acreditamos ser melhor não especificar aqui quais são as formas que estaremos oferecendo no momento, mas a busca por manter-se acessível é uma marca da nossa empresa ao longo dos anos.

Responsabilidades do Produtor (você):

Para que possamos entregar um produto de qualidade aos nossos clientes precisamos que cada parte faça a sua parte, veja então as suas responsabilidades nesta parceria:

Produção de um programa único e de qualidade:
Temos certeza que de você não terá dificuldades em realizar isto e provavelmente já o faz, mas é importante para nós salientar que ao realizar esta parceria de distribuição você assume que é o produtor ou tem a autorização do mesmo para representa-lo junto a Center Mídia, nós não exigimos ser a única plataforma que disponibilize o seu programa, mas acreditamos tanto no nosso serviço que pensamos que cedo ou tarde você perceberá que é mais inteligente concentrar a distribuição apenas conosco.
Antes de aceitarmos o seu programa em nosso portfólio solicitaremos que você nos envie um programa de exemplo, este programa deve ter o mesmo padrão que os programas que serão entregues futuramente aos clientes. Nos reservamos no direito de não aceitar a parceria caso o seu programa não se encaixe com as nossas expectativas, neste caso você receberá um feedback nosso e poderá posteriormente tentar novamente incluir seu programa.

Entrega dos programas dentro do prazo programado:
Acreditamos que uma das razões que fizeram a nossa empresa chegar a mais de uma década de vida é o nosso compromisso com os acordos firmados, iremos manter um calendário de atualização do seu programa e o mesmo deverá ser cumprido a risca, sabemos que exceções podem ocorrer, mas nestes casos os clientes devem ser informados e programas alternativos devem ser entregues.
Somos rígidos na cobrança dos clientes, pois temos responsabilidades com você, produtor, e por isto também precisamos ser rígidos na entrega do conteúdo, caso o programa não seja entregue, e julgarmos correto, reembolsaremos os clientes prejudicados, reduzindo do seu valor a receber.

Envio dos arquivos de acordo com o padrão estipulado:
Iremos definir um procedimento padrão de envio dos arquivos, o processo, desde que seguido corretamente, é simples, e garantirá o funcionamento de todo o sistema de download. Você é responsável pelo envio dos arquivos e se assim combinarmos, de nos informar após o envio, para que possamos avisar os clientes através de um e-mail, que os novos arquivos estão disponíveis.

Informar sobre a realização de divulgações publicitárias no programa:
Você pode realizar parcerias publicitárias em seu programa e divulgar estas empresas, marcas ou produtos em seu programa, desde que isto nos seja informado para que possamos deixar claro esta informação as rádios, esta informação será publicada na página do programa em nosso site. Sempre que houver alguma mudança neste sentido você deverá nos informar. Neste caso informaremos estas mudanças para as rádios já cadastradas através de e-mail. Isto vale tanto para os programas pagos como para os gratuitos.

Manter o programa em nossa plataforma pelo menor valor disponível:
Você como produtor tem total liberdade para definir o valor de venda do programa, assim como a possibilidade de venda por prazos maiores com descontos, mas nós sempre buscamos oferecer serviços de qualidade com preços competitivos, portanto solicitamos que, se você distribuir o programa de alguma outra forma o que não restringimos, utilize os mesmos valores praticados conosco.

Definir as regras de restrição de acesso por localidade:
Você é responsável por definir se o seu programa poderá ou não ser vendido a mais de uma rádio da mesma cidade ou região, caso você opte por restringir a disponibilização do programa para apenas uma rádio de uma determinada localidade você deverá nos informar as regras que devermos aplicar antes de liberar o pedido dos novos clientes.

Aceitar a remuneração pelos nossos serviços:
A fim de prestar todos os serviços que já citamos, nos casos de programas pagos, ficaremos com uma porcentagem do valor pago pelos clientes a fim de cobrir nossos custos operacionais, esta porcentagem será informada a você diretamente, e será descontada do valor que será repassado a você. No caso da distribuição de programas gratuitos, não será realizada nenhuma cobrança da nossa parte, para retribuir a prestação deste serviço poderemos enviar e-mail marketing aos clientes, conforme melhor informado nestes termos.

Divulgação do programa para clientes em potencial:
Como mencionamos mais a baixo, buscaremos trazer novos clientes para o seu programa, mas isto não significa que você não deva continuar buscando novas rádios parceiras, acreditamos que a melhor forma de trabalho é em parceria, onde fornecemos uma plataforma que dá segurança aos interessados e tranquilidade a você, e você utiliza-se destes benefícios para divulgar ainda mais o seu programa.

Mais algumas considerações:

Liberdade comercial:
Acreditamos no livre comércio e no direito de escolha do cliente, portanto, assim como não exigimos exclusividade na distribuição do seu programa, também não lhe garantimos que o seu programa será o único em nossa plataforma do mesmo estilo, acreditamos que cada programa tem seu público certo e nos esforçaremos para encontrar o seu, pois assim todos ganharemos. Exibiremos os programas em ordem alfabética, e nos reservamos no direito de modificar a exibição para melhor organizar os programas, mas não destacaremos nenhum programa para dar igual visibilidade a todos.

Divulgação:
Um dos nossos diferenciais é a divulgação do seu programa a novos clientes em potencial, como informamos acima, para evitar privilégios não destacaremos ou divulgaremos programas em específico (salvo em nosso site, blog ou fanpage, sempre utilizando o mesmo padrão de postagem para todos os programas), então para trazer novos clientes divulgaremos o sistema como um todo e não programas em específico.
Nos reservamos no direito de decidir a política de divulgação, mas a sua base será através do portal TudopraRádios, que é de nossa propriedade e é um dos portais voltados a radiodifusão com melhor posicionamento em sites de busca e também através de publicidades pagas, como no Google Ads.

Publicidade para as rádios cadastradas:
Acreditamos que ao oferecer o download de programas gratuitos na nossa plataforma, além de aumentar os clientes para outros programas, quem sabe pagos, também trará novas rádios a conhecerem a nossa empresa e consequentemente os nosso outros produtos voltados a este ramo. Mas é possível que somente isto não viabilize a manutenção deste serviço, portanto nos reservamos no direito de enviar e-mail marketing a todos os clientes cadastrados, divulgando qualquer um de nossos serviços (incluindo a plataforma de programas mas nunca um programa em específico), os nossos e-mails terão a opção de sair da lista de envio, e serão limitados a 2 emails mensais, embora acreditamos que a média deverá ser de um e-mail mensal.

Possibilidade de criação de conta fake:
É evidente que você necessita ter confiança em nós para que possamos distribuir o seu programa e repassar os valores que você tem direito, estamos buscando constantemente incorporar novos relatórios ou recursos adicionais para melhorar as informações sobre as vendas de seu programa e os seus direitos. Sendo assim consideramos útil lhe fornecer a possibilidade da criação de uma conta falsa, onde você poderá realizar o pagamento e verificar se estamos informando corretamente sobre as suas vendas. Passado o prazo do recebimento do valor, você poderá nos comunicar e lhe devolveremos o valor integral que foi pago, inclusive as taxas de cobrança. Mas para que possamos fazer isto, necessitamos que o pagamento seja referente a um mês e este teste seja realizado no máximo uma vez a cada 3 meses.

Emissão de notas fiscais:
A responsabilidade de emissão de notas fiscais sobre a venda dos programas para as rádios é do produtor, nós lhe repassaremos os dados necessários para o envio da nota. A nota referente aos nossos serviços de gerenciamento prestados a você será enviada após o pagamento dos seus valores mensais.

Juntos seremos melhores:
Não temos problema nenhum em reconhecer que este é um novo serviço que oferecemos, embora tenhamos mais de uma década de atividade e que grande parte das atividades necessárias para a distribuição de programas, já faziam parte do nosso dia a dia, sabemos que podemos cometer algumas falhas no caminho, mas sempre estaremos dispostos a corrigir e melhorar os nossos processos para que juntos possamos oferecer um serviço cada vez melhor e mais completo a todos os nossos clientes. Esperamos contar com o seu auxilio e opiniões para conseguir alcançar este objetivo.

Considerações finais:

Gostaríamos de ter sido mais sucintos, mas acreditamos que todos os pontos abordados são fundamentais para que possamos trabalhar de forma conjunta, esperamos ter conseguido ser claros, se você ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de melhoria para estes termos, nos comunique. Esperamos que possamos trabalhar juntos para levar o seu programa a muitas outras rádios.

Modificações: Este arquivo foi alterado pela última vez no dia 31/10/2018.