Hoje não vamos falar sobre o lançamento de um novo recurso de nossos serviços, mas detaskicon como é possível utilizar-se da tecnologia para melhorar o desempenho seja pessoal ou empresarial.

Já a alguns anos utilizávamos uma planilha do excel para controlar a execução de tarefas repetitivas e algumas diferenciadas em nosso dia a dia, a algumas semanas pesquisamos, testamos e trocamos para um sistema gerenciador de projetos, que se adequou melhor ao nosso estilo de trabalho, estes sistemas devem facilitar a visualização das tarefas a serem executadas.

Existem pela internet diversas informações muito mais completas sobre estes sistemas do que queremos passar aqui, nosso objetivo é apenas compartilhar sobre a necessidade de um planejamento adequado das tarefas para então poder ter um melhor desempenho. Sabemos que também falhamos mas nossos clientes sabem e nos relatam a sua satisfação de terem frequentemente um atendimento mais ágil que outras empresas do mesmo ramo, creditamos boa parte deste desempenho a um adequado planejamento de tarefas.