Em quatro meses a Center Mídia estará completando 14 anos de atividade, tenho muito orgulho de tudo o que passamos e sei que sempre tomei as decisões que acreditava serem as mais adequadas para aqueles momentos, como em qualquer outra empresa ou situação, em algumas delas mais tarde percebemos que poderia ter sido feito outras escolhas.

Infelizmente neste momento, analisando a atuação da empresa, percebo que com o passar do tempo fui reduzindo as expectativas sobre os nossos serviços, aceitando em algumas vezes o fornecimento de um serviço que não eram realmente o meu ou o nosso melhor.

Sei que a qualidade é algo subjetivo, a clientela da Center Mídia vem crescendo constantemente  e vejo pela interação com alguns clientes que a grande maioria deles estão satisfeitos com os serviços que tem recebido de nós, mas mesmo assim sou obrigado a reconhecer que poderíamos estar fornecendo mais.

Assim, sem mais delongas, torno público o meu compromisso, como proprietário da Center Mídia, de diariamente procurar oferecer aos nossos clientes um serviço que me deixe orgulhoso de estar fornecendo o melhor serviço que posso, assim como de fazer com que a equipe da Center Mídia também assuma este compromisso.

Sei que isto pode parecer redundância, pois a principio este deveria ser o normal para qualquer empresa, mas sabemos que as coisas não são bem assim, sei também que as dificuldades continuarão a existir e a nos forçar a entregar o aceitável, mas estaremos dia a dia buscando a excelência pois sabemos que só ela nos permitira ter a convicção de que estamos entregando o nosso melhor.

Atenciosamente

Jonas Fernandes