Com o findar de mais um ano, gostariamos de agradecer a todos, colaboradores, fornecedores e principalmente a todos os nossos clientes, ativos e também aqueles que nos deixaram, pois também com eles aprendemos a ser cada dia melhores.

Este ano foi um ano complicado para a maioria dos empreendimentos, e para nós não foi diferente, mas devido as escolhas feitas em tempos passados, conseguimos superar as dificuldades e continuar a evoluir.

Passamos boa parte do ano realizando ajustes legais na empresa, que se tornou algo muito mais complexo do que imaginávamos, mas que com a compreensão de nossos clientes, conseguimos concluir e agora estamos prontos para um 2018 com diversas novidades que estão por vir.

Aproveitamos para informar que como já realizamos no feriado de Natal, atenderemos normalmente na sexta-feira, até as 18 horas, e retornaremos com o nosso atendimento normal na terça-feira, dia 02 de Janeiro.

Desejamos a você excelentes confraternizações de final de ano e que possamos juntos fazer do ano de 2018 um ano memorável.